24/08/2013

Duvida...



                                                                                                                                                                                            


Oii gente ,boa noite.Estou morrendo de duvidas ,na verdade não é bem duvidas,estou meio que sem ideias pra postagens ,to meio que parada esses dias.

Bom falando em sem ideias decidi agora de ultima hora fazer  o post sobre bandas que eu gosto,ai vocês me contam as bandas que vocês gostam e ai eu fasso algo bem legal a respeito.Agente pode ate fazer um play list,quem sabe.
La vai as minhas bandas preferidas:
1.Coldplay(Nossa eu amo esses caras ,ele são de mais ,as musicas são otimas)
2.Charlie brown Jr.(Pena que ele se foi ,cantava muito bem :( )
3.Jorge e mateus (Sertanejo perfeito,louca por eles)
4.O rappa(Musicas realistas e lindas ,adorooo)

Bom vocês devem ter reparado que eu gosto de tantas bandas que só Deus,mas a verdade é que eu sou louca por todas elas,tem outras antigas que eu tambem gosto bastante cimo:renato russo...,mas preferi listar as mais atuais.

Bom por hoje é só ,espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário