19/08/2013

voltando...

oi amores,como foram de fim de semana?!O meu foi mais ou menos ,( mais pra menos do que pra mais).
Bom sei que toda segunda-feira é chata e da aquela preguiça né?Mas fazer oque ,vamos que vamos .
Ah já ia esquecendo de falar,arrumei meus horários e eu vou postar no blog nos dias de :segunda,quarta,sexta e fins de semanas,não posso postar todos os dias porque eu tenho boxe,aula de violão e tal.

Bom hoje vou falar de maquiagens,não vou falar de várias marcas não,falarei apenas de uma que na minha opinião é maravilhosa,mas se quiserem depois falo de outras.Bom vou falar da Mary Kay,estou adorando a base(esconde nossas espinhas,super bem,adolescentes sabem o sofrimento),os pinceis são ótimos,e as cores das sombras cada uma mais bonita que a outra.você encontra lançamentos e novidades aqui: http://www.marykay.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário