15/08/2013

Olá

Bom Dia gente,primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado esses dias,é porque minha semana anda meio que agitada de mais e muito mal organizada ,mas estou tentando dar um jeito de organizada e ai vai sobrar tempo concerteza.E vocês como estão indo?

Bom eu estava no shopping e passando pela loja da colcci decidir parar e olhar a coleção Sumer.Eu particulamente adorei as bolsas e as sandálias.





Bom gente as imagens não estão boas (eu não sou muito boa em fotos ) enfim,e tinha outras bolsas e sandálias mais bonitas,mas como eu estava com meu pai (ai já sabe é o maior estresse) só deu tempo de tirar essas fotos,mas prometo que da próxima a qualidade da imagem será melhor e terão mais fotos.
Bom por hoje é só ,beijos e até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário